Acontece – Turismo Week

setembro 21, 2012 in Acontece, Todos os Posts

Na  próxima segunda-feira (24) começa a Turismo Week, semana em que os consumidores poderão adquirir pacotes de viagens com descontos de 15% a 50%.

O evento, organizado pela Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), acontecerá entre os dias 24 e 30 de setembro e tem como objetivo realizar a maior promoção de pacotes de turismo do País, para o período de baixa temporada, além de fortalecer a cultura de viajar.

Os pacotes abrangem destinos do Brasil e do exterior, sendo que os lugares estarão disponíveis para os meses de outubro, novembro e dezembro, exceto feriados.

Para o presidente da Braztoa, Marcos Ferraz, ao comprar um pacote de viagens, o consumidor tem o suporte de profissionais para a escolha do melhor roteiro, vôo, hotel e shows. “Esse serviço é personalizado e vai além das viagens com bons preços e um financiamento sob medida”, conclui. A associação espera um aumento de 30% nas vendas, o que representa o embarque de 130 mil passageiros e um faturamento de R$ 230 milhões.

Fique de olho no site da ViaBr Turismo na próxima semana e aguarde os preços promocionais em destaque! Entre em contato com um de nossos consultores de viagem, que poderá lhe ajudar a garimpar os melhores descontos da semana para os destinos de seu interesse.

Lembre-se que, como uma consultoria de viagens, teremos acesso à todas as promoções disponíveis no mercado e,  com todo nosso know-how de turismo, temos condições de prestar assessoria ao cliente para selecionar dentre as diversas opções de roteiros, pacotes e fornecedores, quais os que melhor se adéquam às suas necessidades.

Consulte-nos: (11) 2124-9898 / contato@viabrturismo.com.br

Leia mais sobre a Turismo Week em: http://noticias.bol.uol.com.br/economia/2012/09/21/turismo-week-oferece-descontos-de-ate-50-para-pacotes-de-viagem.jhtm