Quem Somos

Bem vindo ao Blog da ViaBr Turismo!

Este espaço foi criado especialmente para você que, como nós, ama viajar. Aqui, serão apresentadas as principais informações, curiosidades e notícias do turismo, pelo ponto de vista de quem vivencia o assunto dia-a-dia.

Presentes no mercado há mais de 19 anos, atuamos hoje como uma consultoria de viagens, nos propondo a identificar e indicar quais as melhores opções para cada cliente, de acordo com seu perfil e suas expectativas.

Nosso diferencial é não indicar o mesmo ‘caminho’ para todos e sim o ‘caminho certo’ para cada um. Isso significa que consideramos que cada cliente é único e possui necessidades específicas, as quais devem ser atendidas de maneira diferenciada.

Saiba mais sobre a ViaBr Turismo em: http://www.viabrturismo.com.br/quemsomos.shtml

.

6 thoughts on “Quem Somos

  1. Bom dia, venho através deste contato me apresentar. Meu nome é Jefferson Urdan, sou carioca e atleta profissional do esporte bodyboarding. Três vezes campeão brasileiro, bi campeão carioca e campeão mundial isa games (international surfing association.
    Eu Gostaria de poder expor o meu interesse em começar uma parceria com a Via Br, em uma possível união entre um dos esportes radicaais mais bacanas e midiaticos do mundo, com uma agência de viagem antenada e moderna como a Via BR !!

    Teria como me enviar o email da pessoa responsável para podermos trocar mensagens e uma possível conversa?

    Obrigado e tenha um bom dia

    Jeff Urdan

  2. Sarah Ferreira disse:

    Gostaria de saber como vocÊs podem me ajudar a montar um roteiro à Patagônia.

    Obrigadinha

  3. ildelucia das graças noronha disse:

    Planejo para 2014 ou 2015 uma viagem para conhecer a suíça. Vi que esta empresa oferece pacotes com grupos de brasileiros. Vou sozinha e pela primeira vez. São vocês que organizam estes grupos ? Tem como entrar em contato (quando eu for viajar)com algum grupo para me incluir nesta viagem.? Qual outra opção ? Esta empresa tem pacote de excursão só para a suíça?Em média qual é o custo (hoje) de uma viagem para a SUÍÇA. Aguardo resposta.

    • ViaBr disse:

      Olá Ildelucia,

      Obrigada pelo seu interesse.

      Como agência e consultoria de viagens, nós atuamos como intermediários/facilitadores na venda de viagens, entre os passageiros e os fornecedores. Nosso principal papel é prestar consultoria aos clientes, auxiliando-os a identificar dentre diversas opções de destinos, roteiros, hotéis e passeios, quais os que melhor se adéquam ao seu perfil e às suas necessidades, bem como dar o subsídio necessário para a compra e realização da viagem.

      Os roteiros com grupos de brasileiros têm datas de início específicas e os grupos são montados por adesão. Normalmente as passagens aéreas são emitidas separadamente e os participantes reunidos a partir da chegada à Europa, com o suporte do receptivo local. O grupo é acompanhado por um guia brasileiro, desde o primeiro até o último dia do roteiro na Europa, inclusive durante o tempo livre. Os deslocamentos são feitos em ônibus de luxo, com ar condicionado. Todas as opções de roteiro oferecem hotéis de excelente localização, nas categorias Luxo, Primeira ou Turística Superior.

      Para quem quer viajar com um grupo mais homogêneo, composto apenas por brasileiros, com o conforto de um guia brasileiro acompanhante em tempo integral, essa é a opção certa. Contudo, existem alternativas mais econômicas, como as excursões com guia estrangeiro (que fala espanhol ou português de Portugal), cujos integrantes têm nacionalidades diversas.

      Fale com um de nossos consultores de viagem, que poderão lhe explicar direitinho como cada tipo de viagem funciona e tirar todas as suas dúvidas. Você pode entrar em contato pelo telefone (11) 2124-9898 ou pelo e-mail contato@viabrturismo.com.br

      • Gostaria que vcs montassem uma viagem para mim e duas amigas, para Londres, Amsterdan, Berlim,Baden Baden,Heildelberg.Aéreo e terrestre – hotel 4 estrelas com café da manhã. Viajar em setembro. Obrigada. Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with Facebook

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>